Formação desapareceu

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Davi..., 22 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Davi...

Davi... User

A formação de lança sumiu, não sei se apaguei sem querer ou se sumiu com a junção, vendi alguns itens, porém não vendi formação, e na montagem não consigo estar montando outra, gostaria de saber qual a solução para poder estar reavendo esta formação.

2. Boa noite Davi olha depois que você monta um item na montagem como formação tenho pra mim que não tem como ser montado 2 vez porque deve constar que você já tem o item como montado se sumiu na junção manda um ticket pro suport pedindo uma verificação pra constar se sumiu pela junção de servidor

3. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima.

Neste caso o senhor terá que iniciar um ticket em nosso suporte, link em minha assinatura.

O senhor devera explicar claramente o que aconteceu.

Visto que o autor foste encaminhado para uma instancia superior, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.