Formação em barreira

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †S.Є.K.T.Θ.R†, 26 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,minha dúvida é a seguinte:
    "Aumenta os danos por laser contra NPCs em 5% e concede 5% a mais de experiência, mas a absorção do escudo é reduzida em 15%."

Então se eu sou full escudos b02 minha absorção não será 80% e sim 65% com 15% de dano indo para os PVs?

Ah outra dúvida em relação à formação pinça,lá diz "[...]mas diminui a penetração de escudo em 10%."Quer dizer que minha absorção será 10% menor?Não entendi :confused:

2. Black*

Black* User

sektor, formação barreira é exatamente isso que você disse.

e na formação pinça ira mudar na forma de atacar o jogador adversario, podendo então darmos o exemplo, jogador adversario é full bo2, absorção de escudo dele seria 80%, mas com sua penetração dimuida ficaria como se ele tivesse absorção de 90%.

3. e se o inimigo estiver com todos os pontos em expessura de escudo absorção dele ficara 100% ( nao da pra superar 100%)

4. Obrigado amigo :)
    Apenas me corrigindo,eu coloquei 15% de dano indo para os PVs,são 35% me desculpem.
    Moderador podem fechar

5. Algo mais?

6. Não,apenas isso mesmo
    Obrigado a todos que responderam :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.