Sugestão Formação em cúpula!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por emanuelssf, 7 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Auteraçao na formaçao ?

1. Concordo

6 voto(s)
    85.7%
  2. Discordo

1 voto(s)
    14.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. emanuelssf

emanuelssf User

Formação em cúpula atualmente:
    Os pontos de escudo são aumentados em 30% e se regeneram em 0,5% por segundo. Os tempos de recarga dos mísseis e lançadores de mísseis são reduzidos em 25%. Em contrapartida, o dano dos lasers e a velocidade são reduzidos em 50%.

Creio que reduzir velocidade e dano dos laser em 50 % seja absurdamente ruim para uma formaçao semelhantemente igual a Diamante!

Poderiam diminuir as desvantagens ou auteralas, até porque não vejo ninguem com ela em game!!

2. sStiluSs

sStiluSs User

Tenho ela so pq dei miss click. Ela nao e boa mas da pra combar com a nave tartarus.

3. emanuelssf

emanuelssf User

Combar com a tartarus, ja foi implementada no jogo ? acho que não jovem !

4. sStiluSs

sStiluSs User

Mano eu uso muito ela pra recuperqr escudo e e rolbada demais mas se ela nao reduzise o dano seria perfeito.

5. Docinho

Docinho User

Do que você estão falando?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.