Formação em LANÇA

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .TitiO., 25 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Adicionar a FORMAÇÃO EM LANÇA

1. sim

73 voto(s)
    90.1%
  2. Não Adicionar

8 voto(s)
    9.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. acho q é uma boa, além de injusto alguns jogadores ter e outros nem ter a Oportunidade de ter.

abraço e boa sorte

.TitiO. aprova isto.
  2. lucashks

lucashks User

como o povo acha tdo injusto neste jogo -.-

.TitiO. aprova isto.
  3. (҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - APROVADO
    ...\ \
    .../﹋\

4. .TitiO.

.TitiO. User

e ai.. algum mod pode dar uma luz aki ? passa a ideia pra BP pra ela adicionar essa formaçao na Loja ae!!

não custa nada..

flw

5. a ideia presisa de no minimo 31 votos a favor e mais de 50% de aprovação

.TitiO. aprova isto.
  6. Acho que seria chato e tornaria o jogo monotono, e legal um jogo dinamico com pvp livre só minha opinião, porque imagina chega na outra cia e no limite do portal sai pondo mina a galera iria ter que usar salto pra jogar n tem graça eu por exemplo tenho 500 minhas iria acabar com as cias

7. .TitiO.

.TitiO. User

Pessoal, votem ai por favor..

falta só alguns votos! Votem a favooor !!

Vlw ae =D

Pronto ●†™GTKPG2●WØLF™†● , já temos 31 votos e 73.8% de aprovação!!!

Qual o procedimento agora ?

Última edição por moderador: 21 Março 2014
  8. agora e espera um moderador vim e leva a sua ideia, isso demora mais do que pra idia ser aprovada, eu ja dei varias ideias nesse foruns mas apenas 1 foi para a analise

Última edição: 20 Março 2014
    .TitiO. aprova isto.
  9. .TitiO.

.TitiO. User

kkkkk "e leva a minha ideia" sua ideia ? kkkkk

é agora tenho q achar um moderador pra me dar atençao aki. =P

me ajuda ae.. vc tem mais moral por aki.. kkkk

10. eu confundi na hora de escreve
    escrevi minha na hora errada, vou ajeita e fingir que nada aconteseu ...

.TitiO. aprova isto.
  11. .TitiO.

.TitiO. User

12. Bom. Venho corrigir aqui.

Pensem. Lá diz " aumenta o dano causado pelas minas "

E começa com 7% se fosse pra mudar de 20% pra 50% que é o ultimo nivel então já começaria com 27% e ia até chegar em 50%.

Pelo meu ver, sim. Seria 70% de dano direto na vida. E com essa formação mais 50%. Então os cálculos do meu caro jogador que não sei o nick estão certos.

E eu acho muito bom. Serio. Chegar na battleray e colocar uma mina e sair.. e ficar olhando. De repente. Bummmm.. só se ve cargo box.. ausyhaushaushaushuahsuahs

.TitiO. aprova isto.
  13. dhek70

dhek70 User

aprovado

14. .TitiO.

.TitiO. User

Serááááá que algum moderador pode, por favor, dar um moralzinho aqui pra essa idéia ?!?!

Já temos muitos votos a favor pra idéia ser aprovada.

Mods, levem a ideia ai pros seus superiores, plz ^^

Vlw ai abraço

15. LucasHill

LucasHill User

Eu vi um no br2 que tava no meu clã com essa formação protegendo a base ele fico soltando minasem volta da base só que não tinha pps em minas kkk

16. *Berserk*

*Berserk* User

Aprovo , nao so pelas vantagens mas sim também atrair mais novos pilotos . :)

17. Docinho

Docinho User

Só tem um problema nesta história toda. Todas as minas deixadas no jogo são vistas pelos jogadores. Eu pelo menos não tenho a intenção de voar para cima de uma. E se você usar a configuração de escudo nos drones, aproximá-los da nave, diminuindo assim o raio de contato da nave com as minas, fica mais fácil ainda desviar das minas.
    Raras vezes eu fi durante uma batalha, alguém deixar uma mina no meio das naves. Isto porque, quando ela é deixada, não escolhe alvo. Explode em qualquer um, até mesmo no dono. E, nas zonas neutras, esta possibilidade é zero.

18. .TitiO. até o momento desse meu cometário, a sua ideia esta com 50 votos a favor, contando 89,3% dos votos, e 6 votos contra, contando 10,7% dos votos totais, na minha opinião, essa é uma boa ideia sem duvida, da pra limpar muita base com essa ideia, então eu aprovo fortemente.

19. umas das melhores ideias a formação em lança e muito boa mais só para quem sabe usa :p

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.