Formação Em Pinça

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™, 3 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Aumenta os danos por laser contra jogadores em 3% e concede um bônus de 5% de pontos de honra, mas diminui a penetração de escudo em 10%.
    Nao sei se e apenas uma duvida minha mais voces ja repararao que quando se usa a pinça só vai dano no escudo? poius bem ai nao fala que diminui a penetraçao do escudo ? Mais Ao Certo Ela almenta a absorviçao do escudo do inimigo? Intao Tinha que arruma na descriçao da formaçao certo?
    Mudar De : Diminui a penetraçao Para: Almenta A penetraçao do inimigo

Última edição: 3 Maio 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™

Este dano somente nos escudos inimigos se deve aos pontos de pesquisa do inimigo, que no caso geram 12% a mais de blindagem para os escudos, ou seja 80%(dos BO2)+12%(dos PP)= 92% você tem 0% de penetração na formação padrão, sendo quando troca a formação e seleciona a pinça, aumenta a absorção do inimigo mesmo e completa 100% por este motivo se tens dano nos escudos, porém a descrição está certa.

Algo mais?

3. Ok entao gastamos 100 mil de uridium em uma formaçao q beneficia o inimigo aumentando a absorçao do escudo ... qual vantagem ? no caso nao deveria reduzir 10% de absorçao da minha propria nave inves de aumentar do inimigo ?

4. Black*

Black* User

Piloto você mesmo descreveu as vantagens 3% dano contra jogadores e 5% em bonus e a 10% de penetração reduzida, afeta quanto a sua nave, quanto a dele.

Se tiver alguma sugestão, crie em Banco de idéias e melhorias, a formação está normalmente funcionando bem e atualmente uma das melhores para se batalhar(em minha opinião)

Algo mais?

5. mais eu nao entendo pois agente compra uma formçao que no caso ajuda o nosso inimigo? pois testa ela só vai da dano no escudo do inimigo nao da na vida ja percebeu? no caso oque eu ganho de bonus sao os 3% de dano apenas isso

eu acho que a descriçao esta errada pois esta la diminui a penetraçao do escudo pois se diminui a penetraçao do escudo almenta na vida certo? pelo menos tem que arruma a descriçao para almenta a penetraçao

Última edição por moderador: 7 Maio 2014
  6. Black*

Black* User

Somente 3% de danos? acredito que ainda não seja full LF4 para dizer somente 3% e também concede 5% de honra sobre qualquer coisa(NPC ou player que destruir).

Poderia explicar melhor?

Última edição: 7 Maio 2014
  7. Por Exemplo Na descriçao da formaçao esta que ela diminui 10% de absorviçao de escudo e nisso entendo que diminui a minha absorviçao certo? mais na realidade ela almenta a absorviçao do escudo do inimigo certo? intao no caso deveria arruma a descriçao da formaçao ou diminuir a minha absorviçao e nao almenta a dele certo? entendeu melhor?

8. Black*

Black* User

Piloto, peço que reveja novamente a descrição da formação, diminui a penetração do escudo, e não a absorvição.

Sendo assim, não há o que alterar.

9. A bem Nese sentido eu tava entendeno errado pois eu estava pensano se diminui a penetraçao do escudo ia da menos dano no escudo e mais danos na vida... obrigado por me esclarecer amigo e pode fechar o topico s2

10. Black*

Black* User

A pedido do autor do tópico, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.