Formação Em Pinça

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Formação em pinça
    Completa a unidade de drones com a formação em pinça.

Aumenta os danos por laser contra jogadores em 3% e concede um bônus de 5% de pontos de honra, mas diminui a penetração de escudo em 10%.

"diminui a penetraçao de escudo em 10%"

no caso diminui a minha penetraçao? bem o Nosso querido moderador tiago falo que eu ia perde 10% de absorviçao... e deu um exemplo... com pp ia se 92/8 de absorviçao e com a pinça seria 82/12...

mais porque quando eu a uso eu só do dano no escudo??? eu usano ela nao dei dano na vida e ele nao estava de caranguejo.. intao tem algo errado? o efeito? ou a descriçao?? ou o tiago erro? ou todos? rsrs

Última edição: 1 Outubro 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™

Diminui a sua penetração de escudo em 10%, correto?

Vamos ao fatos, um jogador inimigo pode ficar com 92/8 certo? Ou seja, você irá somente dar 8% do dano na vida dele, com a formação pinça você perde 10% de penetração, ocasionando que 100% do seu dano vá para os escudos inimigos.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. nao só isso mesmo.. mais o moderador tiago disse pra mim no global que no caso eu perco a minha absorviçao de 92/8 cairia pra 82/12

4. Black*

Black* User

Piloto,

Todos podemos cometer erros, é assim como eu disse.

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.