Formação em V ou Pinça?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 19 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde galerinha, hoje estou publicando esse tópico para saber de vocês qual a formação que vocês acham melhor na hora de uma batalha, a formação em V ou a formação Pinça.
    Formação em V: Aumenta os danos dos mísseis em 50%, mas também diminui o PV da nave em 20%.
    Formação em Pinça: Aumenta o dano por laser em jogadores em 3% e concede um bônus de 5% de honra, mas diminui a penetração de escudo em 10%.
    Eu sei que alguns de vocês vão falar que o ideal seria ter as duas, mas suponhamos que eu tenha condições de compra apenas uma delas no momento, qual seria? Obrigado e bom jogo! =))

Última edição: 19 Novembro 2014
  2. Olá piloto,

Para batalhas, preferiria a formação em V, usando-a quando já tiver perdido um tanto de vida.
    A formação pinça,traz um contra, que é ignorar a absorção do próprio escudo; já a em V- se usá-la quando já tiver com a vida um tanto baixa- não trará nada que prejudique na batalha.
    PS: Lembrando que, se for usar o conserto do pet, no meio da batalha, e estiver com a formação em V, troque novamente de formação para que volte a aumentar seus ''hit points''.
    Cumprimentos.
    Bom jogo.

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Estrategias de batalha são bem pessoais, no meu ver, 20% de vida em uma batalha faz muita diferença portanto eu não usaria a V. Aconselho comprar a coração mas entre as que o senhor perguntou, eu ficaria com a pinça.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

4. johnny526

johnny526 User

Eu aconselharia a pegar dobra,ela é extremamente útil já que ignora 20% da absorção do escudo.Entre essas duas eu digo depende:Se seu dano for alto tipo acima de 50k(aconselho 65k)o ideal seria pegar a formação pinça(qualquer coisa que aumente seu dano ta valendo),a formação V valeria a pena apenas se você for premium(duplica a velocidade de lançamento dos misseis),caso seja,você teria uma boa base de dano por misseis: 3030 + seprom + formação V.

5. pinça e boa a v tabem ,mais te aconselho a pinça .
    a en v e muito boa quando sua vida abaixar ai vc joga a v
    mais pra batalhar e bom pinça

6. Black*

Black* User

Movido para a devida area do fórum!

Cumprimentos,
    Bom jogo!

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.

Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.