formaçao ou investir no pet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por F3zinhoBr, 25 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. F3zinhoBr

F3zinhoBr User

Ola, estou penaando em ajuntar 150 k de uri e comprar um desconto de 25%, minha duvida é a seguinte com esse uridium compensa mais eu comprar duas formaçoes de drone , ou investir na coleta de bonus boxes no pet tipo comprar protolcolos de radar q daria cerca de 7 e um modulo de coleta level 3, ou duas formaçoes de drones , se for formaçoes qual comprar pois n tenho nenhuma. valew

2. Olá piloto,

Recomendo comprar algumas formações primeiro que são essenciais, mas cada uma tem a sua função específica.

• Focar matar aliens, fazer alguns portais mais seguro eu lhe sugiro a formação Coração.
    • Batalhar broca/ anel.

Fique aqui com um tópico com o FAQ das Formações de Drone

O P.E.T você pode montá-lo na área de "Montagem" dentro do jogo, é mais fácil do que comprá-lo com uridium.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. BoaLuz

BoaLuz User

Lembra que para pegar modulos level 3, o pet tem que ter level 8.

Para boxes com 1 ou 2 protocolos de radar lvl 3 já da, + modulo de autocoleção level 3,
    se é para paladium ai sim é melhor 3 protocolos de radar + o modulo de colecção de recursos, tudo level 3.

Se vai coletar box só com isso em uma semana ja pega o uri que você usou na compra e sobra ainda. (tem que dedicar umas 3 a 4 horas por dia em box)

Se vai comprar 2 protocolo de radar nivel 3 (pode comprar só 1 e vai testando) + 1 modulo autocoleção (box) nivel 3

Um modulo autocoleção = 37.500
    Dois protocolo de radar = 50.000 (cada unidade 25,000 uri)
    total sem desconto uri = 87.500 (gasto básico no pet)
    com 2 protocolo de radar mas desconto 25% uri = 65.625
    com 1 protocolo de radar mas desconto 25 % uri = 46.875

Se compra 2 protocolo de radar, em uma semana por dia tem que coletar 9.325 uri, para repor o uri que já gastou ou 6.696 de uri se compra só 1 protocolo).

Quem dedica seu tempo só a colecta de box compra os protocolo de destroços, para aumentar a % das box, mas isso é maior investimento de uri, e outra opção ter os PP em Sorte I e II.

Isso é o mas basico.

Última edição: 27 Março 2018
  4. F3zinhoBr

F3zinhoBr User

bom eu ja tenho o pet no level 8 , nao gosto muito de coleta palla mas ja tenho o modulo o modulo de recursos, se eu invertir no pet consigo recuperar oq foi gatos de forma rapida?

maneirinho e BoaLuz aprovam isto.
  5. Olá,

Não lhe é garantido que vais conseguir recuperar de forma rápida, mas se tiveres muiiiiiiita paciência consegue. (Até porque se for deixar o pet full por exemplo, é muito caro)

Algo mais?

Atenciosamente,

F3zinhoBr aprova isto.
  6. F3zinhoBr

F3zinhoBr User

a sim , me aconselha a pegar quas duas formaçoes dessas, borboleta , diamante , coraçao,broca, logo apos pide fechar valew pela ajuda^^

maneirinho aprova isto.
  7. BoaLuz

BoaLuz User

Acima coloquei o calculo mas o menos do uri que pode gastar com o pet em modulos.

Formação só para matar ate kristalon ou boos kristalon, coração e broca, no começo,
    depois escolhe de a cordo com seu jogo borboleta, anel, diamante.

Coração, aumenta escudo e vida, diminui 5% o dano laser, boa para procurar aliens y começar a matar levando eles ate o portal.

Broca para aumentar o dano contra o alien. + 20 % dano laser, diminui escudo e velocidade.
    Ruim, se pega um inva você com ela matando aliens, mata você mas fácil.

Borboleta é mais para fazer gg ou pvp (com alien em mapas normais não tem muita diferencia se não tiver muito dano)
    ataca direto a vida do inimigo, tambem vai diminuindo teu escudo.

Anel é mais para aguentar algum alien grande ou se proteger de invasor, aumenta escudo 120 % diminui teu dano laser 25%.

Diamante, usa mais quando já não tem escudo e pouca vida, ela regenera o escudo 1% por segundo, maximo 5000/s, (serve mais se tiver 500k de escudo em tua configuração)

Uma ideia básica delas ai.

Última edição: 27 Março 2018
    maneirinho e F3zinhoBr aprovam isto.
  8. F3zinhoBr

F3zinhoBr User

a Sim obrigado pela ajuda, pode fechar adm

maneirinho aprova isto.
  9. Olá,

Agradeço a ajuda do amigo BoaLuz,

Visto que não há mais duvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade para encerrar.

Atenciosamente,

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.