Formações e Coleta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jefferson832, 29 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho três dúvidas. A primeira é:qual a formação de uridium devo pegar primeiro?
    segunda:quando devo pegar?
    Terceira:Vale a pena ficar coletando bônus box sem duplicador?

2. JH*TATU

JH*TATU User

Pra mim, as principais são broca, borboleta e anel.
    • Com a broca você vê seu dano crescer bastante mas se você tem pouco escudo tem de evitar tomar muito dano, ou seja, girar/atacar de longe.
    • A borboleta é a mais usada em portais. Com ela você passa a dar mais dano na vida do inimigo (npc/player) e como em portais os npcs tem bastante escudo e uma "resistência a tomar dano na vida" menor, você mata ele antes mesmo que o escudo dele seque (boa também quando ele começa a fugir. você não precisa se preocupar porque mesmo que ele encha o escudo você da dano direto na vida). O ruim e que seu escudo diminui com o tempo mesmo sem tomar dano então tente evitar pra que ele dure mais.
    • Já na anel, você obtém um aumento enorme no seu escudo. É bastante usada em batalhas e contra cubikons (seu dano reduz mas ainda vale apena nesses casos).
    Quando você tiver varias formações você pode usa-las em conjunto. No cubikon eu decoro quanto de escudo eu fico em cada formação e vou trocando tipo: Escudo cheio de anel. Quando chega na quantidade da coração eu troco pra ela e por fim o mesmo com a broca.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tópico movido para área correta.

Aqui todo mundo conseguirá te ajudar, pois o que o senhor deseja saber depende de ''N'' fatores, pois cada um upa de uma forma.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

4. JH*TATU

JH*TATU User

Essas formações otimizam seu tempo de jogo então recomendo pegar assim que for possível. E quanto a terceira pergunta, não sei dizer mas acho que tem todo um aparato pra ser comprado com o pet (modulo de coleta, e protocolos) pra que possa valer apena e não esquecer de muita paciência pra ficar coletando. Faz o teste com palladium se você aguenta ficar coletando por muito tempo

5. Vlw vou tentar fazer

6. dummy0152

dummy0152 User

1 - borboleta/seta dupla, outras se você quiser fazer pvp ou algo assim.
    2 - quanto mais rápido possível
    3 - pergunta meio boba, mas sim.

7. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.