Feedback Formações que influenciam no Dano do Lança-Misseis

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Victor_Hreisemnou, 5 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boa noite, gostaria de saber a opinião de todos que já testaram as formações que dizem aumentar o dano dos misseis são elas: F-04-ST(Estrela), F-06-DA(Seta dupla), F-08-CH(Chevron), F-02-AR(Seta).

A minha dúvida é, alguma delas aumenta o dano dos lança-misseis (ex:ECO-10) ou apenas do mísseis convencionais (PLT-2021)?

Na opinião de vocês alguma delas é melhor que a formação de broca para pvp ou pve?
    Gostaria de saber o que vocês acham!

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  2. Bom dia, eu testei a formação Chevron e ela não aumenta o dano dos lançadores.

referente a sua segunda pergunta, eu prefiro a formação broca junto com coração e anel para PvP e a formação broca sozinha para PvE, mas nos mapas baixos prefiro usar a Chevron com a leonov

3. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Seu tópico foi movido ao local correto, para que assim possa obter maior resultado em sua dúvida.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Victor_Hreisemnou aprova isto.
  4. Pra ser sincero, nao gosto de nenhuma delas, so uso a coraçao em todas as naves exceto na tartarus onde uso anel

tambem ja ouvi falar que a Chevron aumentava danos misseis e foguetes mas nunca testeo e nao sei se e verdade

Victor_Hreisemnou aprova isto.