Fórum [2]

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 8 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [​IMG]

Pera ai, como assim palavras ofensivas? pra palavras ofensivas são outra coisa,

Agora, "invejoso", é bem diferente, o lucas.hks vem me "atirando pedras" a muito tempo só que sem essas palavras que você diz ser ofensivas, e eu sou obrigado a aguentar isso vindo dele em todos meus tópicos? ele não está dando uma opinião e sim me rebaixando, é bem diferente, e no final eu que me ferro.

E com todo respeito, será que tem como você me dizer como eu ofendi a Moderação?

Após responder essa pergunta, ainda não feche o tópico ou eu vou acabar criando outro tópico pra tirar mais dúvidas e acabar sendo banido por Spam.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá →•™PΣGΔŠUŠ™•←,
    Meu monitoramento constante sobre o Banco de ideias e melhorias é inequívoco. Se o senhor é "a vítima", então concordou com ser rebaixado e se rebaixou. O seu linguajar foi totalmente inadequado para a decorrência das discussões no fórum. Se o senhor só reconhece palavras de baixo calão como ofensivas, lamento, mas é necessário saber que muitas outras palavras e expressões de baixo trato também são ofensivas.

E, se o senhor continuar a questionar sobre um assunto já dado por encerrado, poderá abrir as portas à tirar algumas férias deste fórum para refletir. Não é o que queremos, mas é o seu comportamento que pede.

Sem mais,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.