Fórum

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 8 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Posso saber por que fui banido e qual foi a "violação das regras" que eu infligi?

Outra coisa, pra que escrever uma mensagem, depois me banir e deletar o tópico se eu não vou poder ler a mensagem?

2. Destruidor

Destruidor User

Olá →•™PΣGΔŠUŠ™•←,
    Monitoro as ideias à tempo e tenho visto vários casos de perseguição aos usuários que discordam de ideias, ou que possuem opinião diferente da maioria.

Tenho sim o direito de fechar o tópico pois estou aqui para fazer valerem as regras de nosso fórum, jogo e os Termos e Condições Gerais, que aceitou ao se registrar.

Gostaria de então citar sua postagem em escova de dente, direcionada ao piloto lucashks, que foi apagada pelo alto teor insultivo:

O senhor se aproveitou de um comentário qualquer do jogador para atirar o maior número de pedras possíveis contra ele, insinuando que seria irracional e invejoso.

Nossas etiquetas também têm parágrafos para tais atitudes.

TCG:
    O senhor desrespeitou o usuário, utilizou-se das mais diversas palavras ofensivas e discriminou-o por sua posição e opinião em relação aos seus tópicos. O senhor alcançou o limite do que é previsto nas regras, bem como ofendeu à Moderação em seus dois tópicos de resposta, que foram apagados.

Em nossas ações moderativas, procuramos ponderar e medir nossas ações de acordo com cada situação que a nós é apresentada. O fechamento do tópico escova de dente foi válido, em defesa das regras acima citadas, e o senhor recebeu as devidas punições pelo descumprimento das mesmas.

Sem mais,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.