Fóruns seguidos , tópicos seguidos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Mig, 18 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mig

Mig User

Como "seguir" um fórum ou tópico?

2. Ola piloto Mig

Pode explicar melhor o que quer dizer com o seguir?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Mig

Mig User

Boa Tarde , vou mostrar uma imagem para deixar mais claro o que eu quis dizer:

4. Ola piloto Mig

Se escreveu alguma coisa em algum tópico, recebe uma notificação no alteras.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Mig

Mig User

Se for o que estou pensando , você deve ter pensando que era aquele número aparecendo no "Alertas" , mas , eu me refiro aquela parte na esquerda , exatamente embaixo do nome "Fóruns".

6. Com a licença do colega moderador.

Caro Mig

Para seguir um fórum, primeiro entre no fórum que deseja seguir.
    Como exemplo vou usar o "Questões Gerais".

Ao entrar neste fórum, haverá um botão na parte superior do lado direito escrito "Seguir fórum" como mostra na imagem, você deverá clicar nele:

Após clicar, irá aparecer uma janela como esta:

Basta deixar do jeito que está e clicar no botão "Seguir fórum".

Agora para seguir um tópico, você ao entrar em um tópico deverá clicar sobre o botão "Acompanhar tópico" que fica na parte superior direita, como mostra a imagem:

Ao clicar irá aparecer uma janela como esta:

Basta clicar sobre o botão destacado.

Desta forma, ao seguir um fórum você receberá um alerta toda vez que um novo tópico for criado.
    Ja ao seguir um tópico, você será alertado toda vez que for postada uma nova mensagem no tópico.

Tem mais alguma dúvida?

7. Mig

Mig User

Entendi... Obrigado.
    Apenas queria saber sobre isso mesmo.

8. Sendo assim, tomo a liberdade de encerraro o tópico.
    Caso o autor tenha outra dúvida, favor abrir um novo tópico para que a mesma seja sanada.

Atenciosamente
    Sua Equipe darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.