Foste banido do chat ??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Popica, 6 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Popica

Popica User

Antes de mais queria pedir que não apagam a minha duvida/reclamação poque aqui alguns moderador têm muito pouca educação e que apagam os posto dos jogadores sem respoder lhe enfim cada um mostra o que é ......

Agora sim minha divida, queria saber porque me baniram do chat, porque nao ecrevi lá nada e de repente apareça uma mensagem a dizer :

"Sistema: Foste banido do chat. Podes ligar-te de novo em 07/02/2018 às 17:54.
    [нарушение на правилата на чата.]"

Muito obrigado, mas já não sei se espero a resposta porque podem apagar minha duvida como a pouco...

2. Ola, piloto

Seu tópico foi movido para o local correto.

Por favor informe o ID, servidor para que possamos verificar.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Última edição por moderador: 6 Fevereiro 2018
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Seu banimento foi removido desta vez, fique atento pois da próxima vez que ir contra as regras o banimento pode não ser removido.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

РŘ€ĐΔĐØŘ™ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.