Frases do dia

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Destruidor, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Docinho

Docinho User

kkkkk

Boa!

2. REAPER

REAPER User

"Marcela amou-me 15 contos de réis, nada mais e nada menos." Machado de Assis, Memórias Póstumas de Brás Cubas.
    - parece q o cara já previa as mina de hoje '-'

3. ll2707

ll2707 User

A sua vida vai alem de um jogo, Tudo que existe aqui é uma miragem

4. Docinho

Docinho User

Os últimos serão........................................................................ desclassificados!

5. "Não há nada melhor do que as adversidades. Cada derrota, cada mágoa, cada perda, contém sua própria semente, sua própria lição de como melhorar seu desempenho na próxima vez"
    Malcolm X ..... a maioria aqui tenho certeza que nao faz nem ideia quem é rsrs

ll2707 e Docinho aprovam isto.
  6. Docinho

Docinho User

Nada como um dia após o outro.

7. ll2707

ll2707 User

"Seu Sucesso vem das maiores batalhas, a maior batalha vem de um aprendizado sobre suas derrotas"

Docinho aprova isto.
  8. Você só aprende a vida caindo, pois sem cair você não levanta.

ll2707 aprova isto.
  9. Docinho

Docinho User

Um dia após o outro.

10. Docinho

Docinho User

Mais vale uma pedra no chão do que duas na mão.

天-SHARON-天 e ll2707 aprovam isto.
  11. Ainda que eu andasse pelo vale da Sombra da Morte não temeria mal algum, porque Tu estás comigo

ll2707 e Docinho aprovam isto.
  12. ll2707

ll2707 User

"Estive iludido, imaginei um mundo dentro de uma tela de computador, onde eu me sobressaia, Mas, a vida me despertou, aprendi a dura lição da realidade....
    Não seja prisioneiro de um mundo virtual sua vida vai alem de um Jogo, viva, saia, aproveite cada instante, os melhores momentos da sua vida sua História vem preparando, basta vi velos".

- Autoria própria. Uma experiencia de quem quase acabou com sua Carreira por causa de um jogo, de valor a seu mundo real, o seu Eu interior vai alem de um mundo Virtual. Existe alguém que alem de tudo jamais te abandonou, por você A si mesmo se Humilhou, tornando se obediente em figura humana Ate a morte para provar o valor que uma alma tem Jesus!"

Docinho aprova isto.
  13. Docinho

Docinho User

Dark não é tudo.

14. Treine a si mesmo a deixar partir tudo que teme perder.

-Yoda

15. Eu nunca fiz isso...
    ~ ~ ~
    Senhora, volta aqui!!

16. Sacizao

Sacizao User

A zoeira flui em seu corpo, é só acha-la dentro de si.

17. Sacizao

Sacizao User

Outra frase

Se loco perera rock.

18. Docinho

Docinho User

Ser ou não ser? Continuar não sendo....

19. "A força pode ganhar a luta,mas é o estilo que ganha a multidão."