Frases do dia

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Destruidor, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. lkepler

lkepler User

Saudades chat

-vangola- aprova isto.
  2. "Liderança não te torna especial o especial é aquele grupo sem ou com o líder trabalhar em equipe, porque o dever do líder é fazer todos trabalharem juntos"

3. "Garota, você não é da Família Dinossauro, mas sou o Baby e você tem que me amar!"

é pra ser sem graça mesmo

4. Docinho

Docinho User

Se a vida lhe der um limão faça uma caipirinha.

5. "Com bastante treino, se conquista o que mais havia planejado"

6. BIG_GOD

BIG_GOD User

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir."
    -Steve Jobs

7. Aquele que procura o que quer, acaba encontrando...

8. BIG_GOD

BIG_GOD User

"O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias."

Apenas dê o melhor de si, mudanças positivas virão !

speed430 aprova isto.
  9. speed430

speed430 User

A prática supera o talento inato.

Autor desconhecido(alguém disse e eu não sei quem foi).

10. "Seu tempo é limitado, então não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa"

– Steve Jobs

Saat aprova isto.
  11. "A dor é temporária, a vitória é eterna."

speed430 aprova isto.
  12. "Die Jungen streben nach Dingen, die nie passieren werden, die Alten erinnern sich an Dinge, die nie passiert sind." (Deutsch/Alemão)
    " Os jovens lutam por coisas que nunca irão acontecer, os velhos lembram de coisas que nunca aconteceram " (PT/BR)

13. "Você faz suas escolhas, suas escolhas fazem você"
    William Shakespeare

14. "Dass Ihre Bemühungen, die Unmöglichkeiten herauszufordern, denken Sie daran, dass die großen Dinge des Menschen, was unmöglich wurden besiegt, Sie wurden gewonnen." (Deutsch/Alemão)

"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível." (Português)

speed430 aprova isto.
  15. Pior que deletar um aquivo importante, é você deletar a oportunidade que a vida te dá

16. sStiluSs

sStiluSs User

"Da escuridão, a justiça prevalece."

17. "Es gibt Zeiten Sie müssen sich entscheiden zwischen: : schalten Sie die Seite oder Schließen Sie das Buch" (Deutsch/Alemão)

"Há momentos em que você precisa escolher entre virar a página ou fechar o livro." (PT/BR)

18. tryagain_21

tryagain_21 Guest

"Antes de tudo eu quero viver, do contrário seria melhor não existir."
    (Crime e Castigo)- Fiódor Dostoiévski

Saat e -||Terrivell||- aprovam isto.
  19. tryagain_21

tryagain_21 Guest

"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência."
    - Mahatma Gandhi

20. "Um amigo é a dádiva de Deus para nos ajudar a suportar os momentos mais difíceis da vida. Bom dia, amigo!"