Frases do dia

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Destruidor, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. “Não importa o ninho, se o ovo é de águia.” ~ Abraham Lincoln


    "Um guerreiro não tenta parecer; ele é." ~ Paulo Coelho
     
    Última edição por moderador: 1 Outubro 2017
  2. "Não vive melhor quem vive mais tempo, mas quem aproveita o tempo que tem da melhor forma."



    Piloto Nam-Myoho-Rengue-Kyo, cuidado ao fazer duplas postagens uma em baixo da outra, é contra as regras do fórum :)
     
    maneirinho aprova isto.
  3. GRUFUS

    GRUFUS User

    Quem confere fere, confere será conferido..... :D
     
    maneirinho aprova isto.
  4. falar mau de mim é facil, dificil é ser EU !
     
    maneirinho aprova isto.
  5. Pra que se preocupar com o amanhã se ele acaba depôs de amanha?

    Pica-Pau
     
  6. Porque ajudar o próximo se ele próprio não quer ser ajudado !
     
    maneirinho aprova isto.
  7. GRUFUS

    GRUFUS User

    Só ajude a quem deseja ser ajudado ;)
     
    maneirinho aprova isto.
  8. Arrepiado

    Arrepiado User

    "Você vai ter que aprender que a vida só dá asas a quem não tem medo de cair"
     
  9. BloodFing

    BloodFing User

    '' '' Nunca desista dos seus sonhos, se você acredita faça acontecer '' '' :cool:
     
  10. Humilhar o outro é a defesa de uma pessoa ignorante pela necessidade de se sentir superior.
     
    maneirinho aprova isto.
  11. luizhpm

    luizhpm User

    Cabeça que não pensa corpo só leva rasteira.:D
     
    maneirinho aprova isto.
  12. Siga sempre em frente, assim você sempre vai adiante :v
     
    luizhpm e maneirinho aprovam isto.
  13. BloodFing

    BloodFing User

    Hoje dê o seu melhor em tudo, mas não para agradar ao mundo ou aos outros, apenas por você! :D
     
    luizhpm e maneirinho aprovam isto.
  14. Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo.
     
  15. BloodFing

    BloodFing User

    ''Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho''!! :D
     
  16. Não aponte a culpa quando não encontrar nada, olhe para si mesmo e encontrará algo.
     
    maneirinho e Blessed aprovam isto.
  17. maneirinho

    maneirinho User

    Aproveite a vida e todos os seus momentos
     
  18. BloodFing

    BloodFing User

    '' Corpo perfeito pra que? Se quando nós morrer você irá pro mesmo lugar que eu! ''
     
  19. Olá pilotos,

    Minha história iniciou-se no dia 17 de fevereiro de 2010, exatamente no dia de hoje esta completando 9 anos que comecei jogar DO.

    Tudo começou em um dia quando estava navegando pelo Orkut, encontrei uma comunidade chamada "Veteranos do DarkOrbit", tive curiosidade de ver os conteúdos que lá era postado pois era uma comunidade muito ativa, e foi lá onde encontrei o site do dark orbit, no começo não me interessei muito pois achava o game muito feio, eu mal sabia eu que o game era um dos mais jogados no mundo, então joguei por algumas semanas e logo parei de jogar, eu parei pelo motivo de minha mãe não deixar eu passar horas e horas no PC, e também meu computador não era um dos mais apropriados para jogar.

    Porem quando passava duas ou três semanas não resistia e voltava a jogar, e cada vez que eu voltava a jogar, notava que o jogo estava evoluindo mais e mais, isso me deixava curioso, pois, não parecia os outros MMO RPG que eu já tinha jogado, e vi que poderia construir minha historia no DarkOrbit.

    Eu sempre tive muitos objetivos muitas das vezes eu dizia "Um dia vou batalhar de igual pra igual com aquele general" ou "Um dia vou ser tão forte quanto eles" e esses objetivos sempre me incentivava a jogar e dar meu melhor.

    Porém quando comecei a jogar DarkOrbit, não sabia fazer absolutamente nada. Na época achava que o simples fato de ter muitas munições era o suficiente para me considerar forte, isso me lembra umas passagem da minha historia quando gastei 900 mil de uridim com MCB-50, e fui todo bobo no RaidCall do meu clãn dizendo que estava full, porém meus companheiros mais experientes começaram a me zuar, e então por orgulho e não querer ouvi-los decidi jogar sozinho.

    Foi muito difícil, muitas frustações, muitas dificuldades, mais a força de vontade sempre falava mais alto, mais por mais que lutasse faltava algo, algo que torna qualquer dificuldade mais fácil de ser superada, e ia chegar uma época que, Esse algo a mais ia fazer toda diferença. Então chegou uma época que me via em um beco sem saída, até então eu não sabia oque era jogar em equipe e compartilhar conhecimento, experiências etc.

    Muitos me dizem "Você esta perdendo sua vida em um jogo de computador". E eu digo graças a esse simples jogo que todos dizem, fiz amigos que vão comigo pelo resto da vida, valeu a pena cada minuto, cada madrugada que passei com meus amigos, fazendo aquelas missões difíceis, a zuação fazendo a madrugada passar em um piscar de olhos, fazendo os pensamentos ruins ou preocupações irem embora, achei que tinha completado todos os meus objetivos e metas.

    Mais ultimamente, tive um grande privilegio, de estar aqui na equipe da moderação do DarkOrbit podendo passar minhas experiências como jogador, e os ajudando a crescer.

    "Não importa se você é General, Piloto Espacial, seja full ou apenas o iniciante, todos vocês o mesmo valor e a mesma capacidade de avançar até o topo, então não desista do seu sonho, por mais que as vezes parece distante, por mais que digam que não vai conseguir, por mais que o coloquem para baixo, não desista busque a ter mais conhecimentos para chegar ao topo e mostrar o seu valor.

    Me conte sua Historia...

    Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit

    By: Predador.​
     
  20. ''Nada acontecerá se você apenas acreditar. A menos que você faça algo, a realidade não mudará.''