Suporte Fraude de cartão de credito II

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hidrante, 6 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hidrante

hidrante User

Caros moderadores em especial ao Sr. Moderador BloodFing.
    Fiz um post pra retratar um problema que está acontecendo com meu cartão e o Sr. BloodFing não deve ter entendido direito o que quis dizer no meu post, e encerrou meu tópico, então vou explicar passo a passo o que está acontecendo.
    O que está acontecendo é que algum espertalhão dentro do jogo deve ter rackeado o meu cartão de credito, e vem fazendo compra de pacote premium mensal no meu cartão e estou pagando por uma coisa que não sou eu quem comprou, este meu cartão estava sendo usado em duas contas minhas com e-mails diferentes, contas essas que não estão sem movimento com premium a 3 meses. Espero ter sido mais claro em relação a isso, visto que isso é até caso de policia por crime de falsidade ideológica e roubo.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Como já avia dito no poste anterior, esse tipo de assunto é tratado somente pelo suporte de pagamento clicando AQUI, Pois não há nada que podemos fazer por aqui, apenas o suporte tem ferramentas própria para esse tipo de problema, espero ter sido claro Também.

Sua resposta foi dada aqui. Peço que não inicie mais tópicos sobre este assunto.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.