Suporte FRAUDE DE CARTÃO DE CREDITO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hidrante, 5 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hidrante

hidrante User

Caros moderadores venho prestar uma queixa em relação a uma possível fraude de cartão dentro do jogo, peço gentilmente que o Sr. Moderador me passe o contato da administração do jogo e me oriente de forma correta quais os procedimentos corretos a serem seguidos para encontrar o infrator.
    Gostaria de receber tais informações no e-mail pessoal o qual já está vinculado a esta conta.
    (obs; já estou quase indo a policia pra prestar queixa, mas decidi vir aqui primeiro para buscar maires esclarecimentos)

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso o senhor terá que entrar em contato com o suporte de pagamento, Basta clicar AQUI.

Visto que, foste direcionado a uma instância superior tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.