fui banido acho que foi um engano

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PEQUENO.APRENDIZ, 11 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava jogando no ag5 ja estava no nivel 18 quasequase 19 ai um dia desses mes passado fui entrar na conta pra jogar caarregou e ficou uma pagina em branco apenas. Ai eu pedi por uma rede social pra um amigo ver minha conta se estava no cla pois pensei que ela tinha sido hackeada ai ele viu ela la e continuava no cla so que de major chefe ela estava piloto basico ai eu tive certeza que fui banido algo de errado aconteceu

2. Trágico.

3. reinicio do servidores e problema no seu computador.

coloque o ID e o servido

4. lucashks

lucashks User

isso é normal se o seu PC for umonte de lixo e a sua internet for a discada da OI

aqui acontece e talz e eu ate sou presenteado com uma Cruz muito amigavel e uma pagina em branco

e então eu atualizei a pagina e tentei denovo e pronto resolvido

isso é problema de conexão oque eu falei la em cima sobre o pc e a internet é tudo papo furado

5. eu nao tenho meu id mas meu servidor e america global 5 e meu login e Lecorn_DiivaS[POCC]
    da um jeito por favor por que e nao gastei tres anos da minha vida pra ser banido por uma coisa que eu nao fiz

Tragico isso e uma resposta que se da a uma pessoa que joga desde dois mil e 11 e nunk usou esse tipo de programa obg pela parte que me toca mas quem deveria ser banido nao e e eu que jogava sem isso vcs me fazem isso pf cara da um geito ai eu fui lezado por vcs e acho que vcs nao querem que eu tome medidas cabiveis a este caso POLICIA

olha ai oq aparece

Última edição por moderador: 17 Março 2014
  6. lucashks

lucashks User

olha o flood meninu raivoso -.-

isso vai para a policia falar

'' a os mods me baniram sem motivo em um jogo online ''

que você vira piada la

eu acho que você nem foi banido

os ***'s não existem mais

Última edição: 15 Março 2014
  7. Cuidado com Capslock tbm!

8. dimachaeri

dimachaeri User

eu também tive minha conta banida injustamente!! ??

Usuário: Dimachaeri

ID: 95201666

servidor: Brasil 2

9. Galera minha acc ja era entrei nela novo e no lugar da cruz no canto da tela apareceu vc foi detectado como usuario e *** e teve sua conta blockeada peramentemente mas eu nau usei *** nunk e eu nao posso recupera minha acc pq nunk pensei que fosse usar meu id dai nao marquei e pa manda pro suporte tem q ter id ... TRISTE.....

10. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Qualquer assunto de Banimentos no game devem ser tratados via suporte.

Sem Mais Encerro, vendo que os Ânimos já estão meio exaltados.

PEQUENO.APRENDIZ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.