Fui banido automaticamente...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ..evanescence.., 6 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, eu não sei quem teve essa ideia ridícula de automatizar o Ban do chat pra qual quer palavra que a gente escreva no chat, tava eu lá passando instuçoes pro novato e eis que me aparece a mensagem:

Sistema: Foste banido em 06-07-2014 a começar em 11:35:53 po 1. Podes ligar-te de novo em 06-07-2014 às 12:35:53.
    A mensagem que havia escrito no chat era essa. "Boss lin n conta". Traduzindo eu estava ajudando-o a cumprir uma missao de matar os Kristallin e passei a informação de que os bosses não contavam. Arrumem esse *** do chat por favor.

Grato pela atenção !

2. estagiario

estagiario User

Olá ..evanescence..,

Seja bem vindo ao fórum!
    Realmente quando usamos nossa linguagem coloquial acabamos pagando por isso, sendo assim a equipe do fórum analisa todos os casos e sempre usamos o bom senso.

No seu caso, pelo horário já esta sem o ban, pois o sistema lhe deu somente 1 hora.
    O dizer "Boss lin n conta", não foi o que lhe deu o BAN, pois fiz o teste e nada aconteceu.

Sem mais, encerro este tópico.

Atenciosamente.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.