fui banido do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ricardoxmn, 17 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ricardoxmn

ricardoxmn User

após procurar o sitio onde postar, acho que talvez aqui seja o sitio ideal. peço desculpa se não estou no sitio correto, não é minha intenção desvirtuar qualquer secção do forum, apenas relatar o meu problema e possível resolução.

esta é a mensagem que eu recebi no meu chat:
    "Sistema: Foste banido em 16-01-2014 a começar em 14:28:00 po 7. Podes ligar-te de novo em 23-01-2014 às 14:28:00."

não consigo entender qual o porque de ser banido.
    não falei mal para ninguém nem disse palavrões.
    é possível repor??
    lendo mais sobre o "chat" na pagina oficial acho que poderá ter a haver com uma conversa que tive, eu fiz muitas perguntas sobre clãs, mas apenas estava a discutir de maneira agradável com outro membro sobre os prós e contras de ter um clã. acho que isso não tem nada de mal, e eu não estava a recrutar ou querer ser recrutado. apenas estávamos a debater ideias sobre clãs.
    agradecia a reposição.
    acho muito injusto, vou ter mais cuidado. até com o inglês que reparei também que é proibido.
    peço desculpa desde já! obrigado :)

Última edição: 17 Janeiro 2014
  2. ricardoxmn

ricardoxmn User

esqueci-me do id e servidor:

ID: 101212254
    Europa Global 6

desculpem, falta de hábito =\ sou recente no jogo

3. Ola piloto ricardoxmn

O seu tópico estava na aera errada.

Você estava em grupo quando foi banido?

Bom jogo
    Cumprimentos

4. ricardoxmn

ricardoxmn User

eu estava a falar em "global", é possivel o retorno??
    eu penso que estava numa "equipa" mas estava a falar com outras pessoas fora da equipa no modo global

5. Ola piloto ricardoxmn

Em português não consta nenhum ban.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. ricardoxmn

ricardoxmn User

então o que tenho mais a fazer?? é que o ban está lá, eu fui ao suporte e eles disseram pra me dirigir aqui ao forum =\

ajuda??

7. Ola piloto ricardoxmn

Eu de facto gostava de o ajudar mas no seu ID não conta ban.

Bom jogo
    Cumprimntos

8. ricardoxmn

ricardoxmn User

fica assim então. posso jogar na mesma, obrigado pelo esforço :)
    vou tentar tomar mais cuidado agora.
    abraço

9. Ola piloto ricardoxmn

Sendo assim fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.