Fui banido em 19dezembro, sem retorno!

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por MULHER-MARAVILHA, 14 Março 2025 às 14:35.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. Olá, bom dia, estou vindo aqui no fórum pedir uma ajuda pra vocês, minha conta foi banida em 19 de dezembro de 2024 pela manhã, estava no eternal proximo da onda 20, ai minha conexão caiu do dana quando fui tentar logar novamente ja apareceu "sua conta foi banida de forma permanente, próximos dias mandei mensagem no suporte e o mesmo não me deu nenhum retorno até hoje 14-03-2025, já vi no fórum o ultimo aviso que vocês lançou que agora estão banindo sem aviso prévio, mas tem no fórum também outros aviso proximos da data que fui banido dizendo que quem fosse pego usando algo de errado no jogo seria banido por 3 dias perdia honra rank, e que seria um aviso e se continuasse usando algo de errado seria ban permanente, lembrando que eu nunca levei nenhum ban nem aviso de nada, estava ciente de jogar limpo, eu jogava até pouco porque aja braço, não tinha essa nova modalidade de ban sem aviso, acho que houve um erro muito grande ao ocorrido, gostaria muito que revesse meu caso e desbloqueasse minha conta, gosto demais do dark, o id dela é : 172741670 ŽΣ¤ĐΘ¤CΛİXΛΘ