fui banido no chat, por nome inadecuado.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BuYaZé, 27 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BuYaZé

BuYaZé User

fui banido no chat por nome inadecuado,e eu tive ki esperar 2 dias pra mudar o nome para poder publicar o tópico pedindo desban, e, mais uns dias pra publicar esse tópico pq o mod falou pra mim pedir desban depois de 4 dias,e aki estou eu pedindo para me desbanir no chat.

Id:161114835 servidor:BR1

2. Ola piloto BuYaZé

O seu tópico estava na aera errada.

Aguarde uma verificação.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. BuYaZé

BuYaZé User

mais vai da pra amanha ainda eu ser desban sem mexer em mais nada, ou criar outro tópico?

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo Smod Santos,

Todos os moderadores tem uma vida fora ao jogo e moderação, então peço que seja paciente, não podemos fazer tudo de imediato e peço também que respeito qualquer membro da equipe ou jogador para não ser banido no fórum e chat.

Seu ban foi retirado, tente evitar algo ofensivo senão irá novamente ficar banido, esperamos que não se repita.

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

BuYaZé aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.