Fui banido pelo que?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™Gнσsт«†»Dяαgσи™, 12 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sistema: Foste banido em 10-12-2013 a começar em 23:46:40 po 30. Podes ligar-te de novo em 09-01-2014 às 23:46:40.

Quero saber por qual motivo fui banido do chat e logo por 30 dias sendo que não ofendi ninguém e não falei nenhum palavrão no chat e olha que nem falar isso eu falo. Quero receber unban por gentileza pois nada de errado eu fiz e tenho certeza disso, e se fiz quero que me provem.

2. [​IMG]92364173
    Brasil 2

poderia me dizer o porque do ban por gentileza? pois nada de errado fiz e tenho certeza disso.

Última edição por moderador: 14 Dezembro 2013
  3. Me diga insultei com o que? me diga quero que poste aqui qual foi o insulto que fiz, pois não fiz nenhum e desde quando insultar alguém gera ban de 30 dias? me diga. Eu não insultei ninguém em nenhum momento, já disse que quero provas e até agora nada. Eu sei o que eu fiz e não foi insultar ninguém.

4. Ola piloto ™Gнσsт«†»Dяαgσи™

Com autorização do meu colega.

Pelo a forma agressiva que se dirige ao meu colega é fácil de perceber a razão de ter sido banido.

Sendo assim vai cumprir o seu ban ate ao fim.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.