Fui banido por 30 dias injustamente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Detoneytor, 9 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Detoneytor

Detoneytor User

O Mod Mr been, acho q e esse o nome dele.
    me deu Ban POr 30 dia pq entendeu q eu tivese chingado outro moderador, nao foi isso q aconteceu!. eu quero pfv q vcs me tirem do ban pois nao tem como eu ficar banido por 30 dia e muito tempo.
    ainda mais injustamente.
    eu nao faltei com respeito com nguem, muito menos chinguei alguem, nao sai fora das regras do chat nem do jogo. peço encarecidadmente q alguem tome alguma providencia
    agradeço desde ja.

2. Black*

Black* User

3. Detoneytor

Detoneytor User

96266082 Br2

4. Piloto Detoneytor,

Analisando o que o senhor disse no chat, além de chamar o moderador Black de inútil o senhor ainda chamou o moderador Mr Bine de novato que como o senhor não sabe ele trabalha a muito tempo moderando chat.

Vendo por um lado 30 dias foi sim injusto, 60 dias seria bem justo, certo?

5. Detoneytor

Detoneytor User

e mesmo?
    Analisando que Eu Pago Para Jogar. Pois sou premiun. Tenho q desfrutar de todos os beneficios do jogo! asim os senhores estao me restringindo de uma coisa q pode muito bem me atrapalhar bastante. essas coisas acontecem ja pedi desculpas. e se nao me atenderem eu vou atras dos meus direitos entrando com um processo contra voces! passar bem!

6. Piloto Detoneytor,

Pagar para jogar não o deixa imune às punições aplicadas por violação das regras do jogo e não te dá nenhum direito de insultar os moderadores.
    O senhor permanecerá banido até o término do prazo previsto, banimentos acontecem assim como essas coisas acontecem e como o senhor quer ir atrás de seus direitos sugiro que antes leia atentamente:

Sem mais nada a tratar, encerro este tópico.
    Caso tenha alguma sugestão ou reclamação por favor contate o suporte.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.