Fui banido por nome de politico

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Muamba2k, 15 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Muamba2k

Muamba2k User

Fui banido por um mês por causa do meu nick: BOLSONARO_2018. Por mais incrível que pareça meu sobrenome é Bolsonaro também se quiser posso mandar uma foto da minha identidade para o moderador e queria que me removessem essa punição

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

O senhor violou uma das regras do chat, no qual diz: § Incentivo ou menção a aversão racial, política, étnica ou nacional.

Por mais que seu sobrenome seja este, o mesmo menciona política, ainda mais quando possui o ano de uma eleição. Infelizmente não é possível remover o banimento de chat, é totalmente proibido qualquer tipo de incitação a política dentro do jogo.

Peço que não crie mais tópicos sobre este assunto, sua resposta foi dada aqui.

Sem mais assuntos a serem tratados, encerro.

Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.