Fui Roubado ...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por RΛ₣ΛЄĻΛ, 3 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje dia 03/07/2014 fui roubado por um cara chamado Removido, O player joga no servidor Br2 , com o nick Removido, ele estava vendendo uma conta , e pediu que eu mandasse 3 sms de uri pra acc dele,eu mandei e entao pedi para ele mandar a acc que ele estava vendendo , até entao tudo bem , mandei os 3 sms e ele simplesmente me bloquiou do Removido , por favor a equipe DarkOrbit olhem nos registros de compra e etc olhem a acc dele Removido o numero de celular Removido mandei 3 sms de uri para ele , e ele nao me deu a acc, espero que alguma providencia seja tomada , agradeço a coomprensao, abaixo segue os prints da conversa que tive com ele antes dele me bloquiar, e também o print de que eu comprei os sms.

Removido

Última edição por moderador: 3 Julho 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto RΛ₣ΛЄĻΛ

O que você pode fazer neste caso é ir em uma delecagia de crime eletronico, para que possa reaver seu dinheiro, compra de contas é ilegal no jogo conforme o TCG, se tiver alguns dados da conta em questão, poderá entrar em contato com o suporte e efetuar uma denúncia para que a conta do sujeito seja banida.

Sendo tratado por uma instância superior, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Link do suporte caso queira efetuar a denúncia:
    http://darkorbit.bigpoint.com/index.es?action=support

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.