Full damage com lf3

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Derleymad, 7 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Derleymad

Derleymad User

Boa tarde!
    To inventindo numas coisa mais nao sei se vale a pena,
    nos upgrade de iris, pois tenho um dano muito baixo de 3.5k a 4.5k de x1, qria aumentar isso conssideravelmente, pq vejo gente com x1 sem lf4 dando mais de 6k de x1 sem seprom
    Tenho:
    2lf4
    Full iris
    20 lf3
    e o resto de lf2

A pergunta é:
    Quanto posso atingir de dano se eu tiver com as 30 slots de arma (iris e nave) full lf3, com os upgrades lvl 16 nas iris? vale a pena mermo? ja vi alguns foruns daki sobre esse assunto mais acho muito duvidoso..

Obs: Qm tiver ideia pra aumentar o dano sem ser de lf4 e havock ( pq que eu o mesmo so funciona os 20% a mais com os 10 drones) pf poste ake!

2. Boa tarde, não sei o que houve com minha acc, só sei q sumiu um lf4 lvl 16, quando estava jogando hoje até 1:30 da manhã minhas 40 lf4 estavam la e agora quando entrei fui no hangar ver so tinha 39, aguardo uma explicação. Fico no aguardo.

3. Olá, você invadiu um topico de outra pessoa crie o teu proprio tópico

4. Me desculpe, eu não sei usar esse forum, por isso postei aqui, precisando de uma ajuda.

5. Olá, sim compensa vc upar os drones valea pena pois cedo ou tarde tera de upalos e teu dano ficara aproximadamente entre 5.500 a 6.000+ou- isso e o que vc disse sobre o havoc na verdade ele da 10% de dano alem do mais vc nao precisa ter 10 drones pra receber a bonificação com 1 5 8 drones rodos equipados com havoc vc recebera 10% dos bonus para os lazers que estao nos drones os da nave nao

Derleymad aprova isto.
  6. Oi, vá em inicio do forum va em faq sobre o jogo clica em faq sobre o jogo depois clica em questoes gerais e clica em publicar novo topico so nao te ajudo mais pq estou em meu smarth phone ai nao posso te mandar prints as e isso

7. Mtoobg meu amigo, ja to ficando doido aqui, ainda bem q tenho a foto aqui dos slots da nave e sumiu msm. Vou fazer agr. obg mais uma vez

8. sim por nada deixa o teu id la e servidor pra agilizar pros mod

9. Derleymad

Derleymad User

obrigado ajudou bastante vo comecar a upar os drones mesmo xD

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  10. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Tópico inativo, portanto encerro.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.