Full

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TUCAZERO, 31 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TUCAZERO

TUCAZERO User

Gostaria de saber por favor quais etapas devo seguir para minha nave ser "full" principalmente no que se refere a escudo de defesa.

recursos☺ aprova isto.
  2. full quer dizer nave completa do mesmo tipo de itens se vc tem lf3 completos na nave vc e full lf3.

Última edição: 3 Junho 2014
  3. Black*

Black* User

Movido para a devida area.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

4. junta primeiro armas, dependendo do servidor, o iris deve tar mais barato que o lf3, começe com os drones, por ex: aqui no br2 o iris ta do mesmo preço(as vezes) que o fl3, nesse caso é mais lucro começar pelos drones do que armas, porque? porque quando por uma arma nelhe vc vai dar um dano de 100 a mais(se for um fl2), se ganhar um lf3 no leilão, vc vai apenas substituir a arma que tava na nave, assim vc vai atirar 50 a mais(se no slot antes tive-se um fl2). Quando vc estiver mais ou menos no dano(3000-3500) dai junta escudos, uns 5 ou 10, dependendo do que vc quiser...depois disso, completa o resto dos lf3 que falta e depois os escudos...é assim que eu fiz, a diferença é que quando juntei uns 7 lf3, passei a juntar pra skilltree, é bem util também, e o mais legal são os efeitos.. espero ter ajudado :)

só pra consta, meus primeiros lf3 gastei no uri, foi só depois que eu passei a gasta com skilltree.

Última edição por moderador: 10 Junho 2014
  5. Quando você estiver com tudo o que é possível e do melhor, será "full".

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

na verdade o Termo full elite era

Goli ou Venge full LF3 e BO2 com REP 3 e as 8 iris com design

7. quando eu começei a jogar na ag1(4 ha anos) esse termo era pra quem era full elite daqueles tempos. Hoje considerado um full basico, porque já ouvi vez ou outra os ultrafull, qua são aqueles que não tem mais nada pra upa, já tem de tudo, e tudo que tem é "upado"...

recursos☺ aprova isto.
  8. Nefertiti

Nefertiti User

Tópico sem movimentação sendo encerrado

Caso tenha interesse poderá abrir um novo tópico.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.