Fusao de servidores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vitor2003, 13 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vitor2003

vitor2003 User

Boa noite

Tenho a minha conta perdida na fusao de servers no br1 ja e mais de meio ano, e nao ah informaçoes que continuaram a resolver esse problema nos servidores, gostava de ser informado pois estou a perder muita coisa no jogo....

Muito obrigado

e uma continuaçao de boa noite :)

2. vitor2003 se você tiver o nome e a senha o emeio que ela ta, não esta perdida.

Beats aprova isto.
  3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima.

É responsabilidade do usuário guardar login, e-mail e informações de segurança da conta. Caso o senhor tenha perdido, não há o que possamos fazer.

De que forma o senhor perdeu sua conta?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. vitor2003

vitor2003 User

Boa noite...

Eu não perdi a conta simpleamente na fusão de servers eu tava a jogar e sai para dormir no dia seguinte quando chego do trabalho a conta ao ligar que por acaso só logava pelo facebook já tenho a conta desde 2011 e já perdi a pass do email e da conta mas tava vinculada ao meu facebook e ao ligar em vez de ir para o servidor br1 era gb1 e dava mensagem de erro e continuava sempre já desde o dia de fusão desde então jogo na conta de um amigo para o ajudar
    ... Agradecia uma resposta obrigado e comprimentos

Tenho o id da conta e o nick e o meu facebook se queiram examinar

Comprimentos e uma boa noite continuação de um bom jogo e boas kills

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Primeiramente é proibido compartilhamento de conta, isso vai contra as regras do TCG e pode levar banimento in-game na conta do seu amigo.

Referente a sua conta, o senhor deve entrar em contato com o suporte e fornecer todos os dados que eles solicitarem para o senhor.

Visto que, foste direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Para contratar o suporte, basta clicar AQUI.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.