Bug G-venom com singularidade II???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 8 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1.o singularidade vai mudar so na loja tambem,e dentro do jogo sera informacao falsa para G-Venom ?
    Este erro de descricao pode ser por causa da G-V-C(G-Venom-ciborg)?

Venom

Um leviatã entre os cruzeiros de batalha! Espeta os teus inimigos com o seu veneno mortal e, depois, afasta-te e deixa o veneno actuar! Esta nave tem as seguintes habilidades: 5% extra de dano e a habilidade de singularidade, que paralisa as naves inimigos e lhes provoca danos substanciais ao longo do tempo!

Sigularidade II
    A singularidade II pega na habilidade desenvolvida para a Venom e torna-a melhor. Esta inflige dano contínuo durante 40 segundos.

2.E se resolverem peco que resolvam os outros erros de descricao que ja citei caso queiram eu copiarei e colarei o escrito da loja para que corrijam é uma coisa tao simples pelo que acho mesmo para o suporte corrigir erros de escrita tipo 'PuNsat'.
    3.Nao tem como nos jogadores entrarmos em contato com um dos donos ou programadores ou alguem do suporte diretamente para eu possa passar estes erros de escrita para eles diretamente.

2. Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.