Bug GALAXY GATE BUGADO

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Victor_Hreisemnou, 3 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Está virando uma rotina ter que vir postar nesse fórum, cada dia, um bug ou problema diferente.

Mais fácil será, parar de jogar essa isso de vez.

O galaxy gate está bugado desde que começaram os descontos do final de semana, ao rodar 1,5,10 no GG o giro demora 3 min para acontecer e meu uridium aparece como 0. Tenho que recarregar a página e isso acontece tudo de novo.

Valeu bug point.

GuuHRodrigues aprova isto.
  2. Peço que todos vocês enviem email para o suporte da bigpoint relatando o problema e pedindo o estorno do tempo que perdemos em desconto de uri, descontos do gate + evento chromin!!

3. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Sabemos dessa instabilidade e, nossos Devs já foram contatados e estão resolvendo o problema, pedimos que tenha um pouco de paciência pois nada se resolve de uma hora pra outra, precisa-se de tempo para isso, nosso suporte técnico já foi informado.

Diante do esclarecimento, posso ajudar em algo mais ?

Aguardo,

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Ackerman

Ackerman User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador Krune,

Em vista que a mais de sete dias não à retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja dúvidas sinta-se a vontade para iniciar um novo tópico.

Sem mais,

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded.

Última edição por moderador: 19 Julho 2021
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.