Sugestão Galaxy Gate De Crédito

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por |__DarkLord__|1, 20 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aceita esse GG novo de crédito ?

1. Sim

3 voto(s)
    15.0%
  2. Não

17 voto(s)
    85.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, Estive pensando, existe gg de uridium porque não fazer um de crédito. Então lá vai minha ideia.
    É o seguinte, nesse Galaxy Gate seria diferente porque cada energia custaria uns 50.000 de crédito.
    O portal teria 467 partes (ou até mesmo Menos). A porcentagem de pegar uma parte de portal seria menor, tipo uns 5% de chance, para não ficar tão ''roubado'' o jogo.
    Ainda estou pensando em um nome de portal, vocês podem deixar sugestões para eu colocar aqui.
    Hmmm.
    O formato do portal também não pensei ainda.

Recompensas

• 26,000 De Uridium
    • 30,000 UCB-100
    • 150,000 Honor
    • 36,000,000 Experiencia
    • 10 Arquivos Log
    • 10 Créditos De Reparação
    • 30 Chaves Verde

Obrigado Pela Atenção :D

Última edição: 20 Agosto 2016
  2. Reprovado!

GGs de créditos seriam bons para jogadores de níveis baixos, porem, sabemos que eles não possuem créditos(ainda mais para achar 467 partes com 5% de chance) e nem poder o bastante para completar um GG.
    5% de chance.... 467 partes.... 30 chaves.... não mesmo, BP não aprovaria isso!

3. Concordo. Os que mais si beneficiariam são os mais ricos e fortes. Também não concordo em ganhar x4, uridium, honra e exp com créditos, nunca seria aceito no jogo.

DragonSempaiDark aprova isto.
  4. mas vcs tem alguma sugestão ?

5. Olá,

Reprovo pelo fato de que acho que a aplicação disso no jogo não o melhoraria.

Obrigado :)

DragonSempaiDark aprova isto.
  6. Não para este assunto, assim que tiver crio um tópico!

7. Moderador você poderia cancelar esse assunto ?
    Encerrar esse topico Pf
    Obrigado

8. Sou contra GGs de créditos. Se quer ser forte, tem que se esforçar.o_O;);)

9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EITA. 36 MILHÕES DE EXP? NUUU. Totalmente REPROVADO. Dou duro pra abrir meus GG´S e surge a oportunidade de abrir um gg com 50 mil créditos? ah meu fi, me poupa '-'

10. Nao daria certo pois isto tudo ai pode ser colocado no leilao,pois o o skylab da creditos entao por mim pode por cada giro a 5.000.000 creditos cada,para ganhar 1 unica parte de 1.000 partes de gg vampiro sendo aliens comuns(streuner ate kristaliins,interceptors,protegits,yces) do tipo vampiros neste gg pois usando sab-100 e sar-01(no caso de atirarem misseis de danos em mapas normais) de cada filhote alien em cada rodada,nunca iriam matar ninguem com seus danos pois no maximo o jogador ficaria sem escudo,mais nao levaria nenhum dano a nao ser que fosse para zona de radiacao.
    Alem de a recompensa ser muito alta,pois mesmo com o valor que considero que seja bons para se ter um gg de creditos as recompensas seriam boa mais seriam diferentes:
    -10 minas praga no lugar de uridium
    -250.000 de sab-100,250 sar-01,1 minas sam-01 no lugar de ucb-100
    -250.000 de honra pois 150.000 de honra é pouco e com isto o jogador que saisse deste gg ja poderia vender minerios e ganhar mais creditos com isto
    -250.000 de experiencia pois pode ser pouco para o jogador nao ficar full so com este gg, e ganhar mesma experiencia de um bosskium
    -2 logs
    -1 booster RES-B03 de 100 horas de +250% de minerios durante coletados alem do que vc ja tiver de booster de mineiros no lugar de bonus reparacao(isto seria ruim pois o booster RES-B03 pode chegar a um maximo de bonus de +1000% e durar muito tempo vc podera encher uma carga de citadel so com streuner comum,porem seu porao ficara cheio toda hora e isto fara vc gastar tempo e uridium vendendo toda hora)
    -10 energias para um gg comum no lugar de chaves
    Pois a que vc colocou é mais alta que um zeta dai beleza o jogador é premium com kamikaze ele fica rico da noite para o dia so com creditos baixos por giros e premios muito altos,para algo facil

11. Isso só beneficiaria os jogadores fortes,que tem bilhões de créditos.

{megatrom} aprova isto.
  12. BIG_GOD

BIG_GOD User

Como o Mateus disse isso apenas beneficiaria jogadores de niveis fortes (Veteranos) !
    Sendo assim reprovo sua idéia ! Boa Sorte !

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.