Galaxy Gate Delta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JonaSurf, 18 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JonaSurf

JonaSurf User

Boa noite a todos,

Bem, minha dúvida é a seguinte: Eu já completei o gate alpha e beta, sei que para conseguir completá-los é necessário ter energias extras, até aí tudo bem. Gostaria de saber se o gate Delta também funciona da mesma forma, pois jogo há praticamente um ano e até hoje não consegui nenhuma parte dele, nem do epsilon :( Alguém me ajuda? Como faço para conseguir o Delta?

2. Destruidor

Destruidor User

Olá JonaSurf,
    Não funciona exatamente assim,

Se o senhor não tiver energias extras poderá montar os portais com Uridium, ao custo de 100 U. por giro. Funciona assim em todos os portais.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

JonaSurf aprova isto.
  3. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador para complementar,

Piloto,

Basta o senhor clicar na barra do gg que deseja fazer, para que possa monta-lo.

Cumprimentos,
    bom jogo!

JonaSurf aprova isto.
  4. JonaSurf

JonaSurf User

Deu certo, cliquei na barra do gg delta e ganhei algumas partes, muito obrigado

Agradeço aos senhores pelo esclarecimento

podem fechar o tópico

boa noite!

5. Ok, a pedido, e com a permissão dos colegas, encerro.

Black* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.