Sugestão Galaxy Gate Gamma

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Xx.joaozinho.xX, 12 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. gostaria de perguntar como se passa da ultima onda do galaxy gate gamma, por conta de ser protegit pensei q seria coisa molezinha, vi no forum a ordem das ondas, e a quantidade, estava tranquilo era só 30 q dizia, mas mano do céu seria bom vocês darem uma verificada a distancia que os protegit y estão batendo, eu tenho um dano razoavel to dando em media uns 10k com munição x1, consigo bater uns 60k com munição x4 e sepron, mas mano de que adianta o dano as ondas se acomulao pq são liberadas muito rapido, e acaba que vc não consegue mais bater por causa do acumulo de protegit, sei que eles são 3 vezes mais fortes que os comuns e tals mas isso não justifica a distancia e o tempo para as ondas serem liberadas serio a gente passa tudo aquilo de bicho pra chegar e não dar conta de uns protegit y.... espero uma resposta desde já agradeço, não sei se estou no topico certo caso não esteja me redireciono para o correto e me desculpe pelo incoveniente....

2. RaphaMaxX

RaphaMaxX User

Eu passo tranquilo full motores e kamikaze 3 no PET! Nem sequer atiro!

Xx.joaozinho.xX aprova isto.
  3. tbm uso full motores, só nao uso o kamikaze 3 no pet, acabei perdendo um portal gamma inteiro por causa da ultima orda, e eu esqueci de comprar mais uma vida...

4. Ackerman

Ackerman User

Olá piloto,

Tópico movido para área correta e enquete removido.

Particularmente, eu prefiro o boa e velha "conf de fuga" (escudo nos drones e moteres na nave) e kamikase.

Sem mais,

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reoladed.

5. entendi, normalmente o gamma é simplesmente o mais "dificil" frase dita por amigos que jogam a mais tempo que eu....pode encerrar se não tiver mais nada para me aconcelhar !

6. na minha opinião, sim, o Gamma é o mais dificil por ser tudo x3, vida, shield, dano, recompensas.

Mas não é dificil passar dessa onda, eu mesmo tirando misseros 7k de x1 com full motor e kamikaze 3, passo fácil.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  7. Krune

Krune User

Olá piloto,

Particularmente, nada melhor que configuração de fuga rápida, escudo nos drones e kamikaze no PET :D:cool::cool:

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reoladed.