galaxy gate onda de frio fácil

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†, 6 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galaxy Gate Onda De Frio Fácil

No dia que colocaram os portais fácil e difícil que tinha o skoll no dia 11 ou 12 de dezembro,eu peguei a difícil primeiro e a completei com muita dificuldade,depois peguei a fácil,então foi começa a fazer o portal,mais caiu a internet e só voltou ontem a noite,então nas minhas missão monstra que tenho a missão fácil ainda,mas o portal não esta no mapa 2-4.

Então queria sabe se ainda é possível conclui a missão que peguei no dia que liberaram os galaxy gate do skoll ???

2. Se estive invisível,então como vou sai a localização ???,na difícil eu peguei a missão e aparecia o portal,agora tenho a fácil e não tem nenhum portal.

3. Piloto †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†,

O portal não aparecia em ambas as dificuldades apenas o botão para salto e o jogador tinha de ir até sua localização que é a marca de gelo no mapa.

4. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 9 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.