Bug Galaxy Gate sem recompensa dobrada!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 27 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Esse evento, não é e o que se duplica as recompensas nos gg´s, e sim o que da desing de drones, certas naves como a surgeon, e lf-4.

2. Então porque o mesmo tem o nome "Fim-de-semana de recompensas a dobrar nos Galaxy Gates!"? Que estranho, pois no meu entendimento deveria dobrar, além do fato de que eu já vi outro evento com o anúncio do mesmo jeito e que a recompensa dobrou. Certo que no texto são mencionados premios especiais, mas o título é altamente sugestivo.

Estou na Wave dos Protegits de meu Gamma! Se o evento estiver correto e houver um bug na duplicação, solicito o reparo dos dois gates! Não aguento mais esperar pra finaliza-los (preciso dos x4).

Gamma concluído, e como esperado, nada de recompensa dobrada.

Última edição por moderador: 28 Janeiro 2017
    ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  3. Ao meu ver, só é dobrado quando tá lá nos GGs Recompensa em dobro com uma faixa laranja envolta. Esse final de semana foi apenas para alguns GGs específicos, não para todos. Normalmente GG em dobro é no domingo. Mesmo com o título controverso, o corpo da mensagem especifica muito bem quais GGs são premiados.

4. Olá piloto ~TheBigLittleNeo~

Como os amigos acima disseram, não é evento a dobrar mas sim de recompensas especiais, e ser fácil ou não de corrigirem, o senhor pode sempre ir à informação de evento e lá está o que realmente acontece. E mesmo o evento a dobrar, não dobra x4.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. Nada mais a declarar! Realmente o corpo da mensagem trata apenas de prêmios especiais. Espero que nos próximos eventos o título seja modificado para "Recompensas especiais" ao invés de "recompensas a dobrar", para que não hajam situações como essa. Pode encerrar o tópico

6. A pedido do autor tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.