Galaxy Gate

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by zlBGKlyMaarciio, Mar 20, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Hoje eu tava montando Meus ggs, meu alpha estava com 30 partes e meu beta com 47 partes, sendo q tinha recem feito meu gg gama, pois bem. eu estava com 70 mil uridiuns e ganhei +70 mil uridiuns do gamma, que resultou 140k, ai eu gastei 70k de uridium e sobrou 70k, rodei 70k no gg (1000 giros pq tenho desconto e premium) e ganhei apenas 2 partes do gate alpha e umas 20 do gamma, axo q tem algo bugado no gg. preciso de uma explicação sobre isso, e nao vem dizer que é sorte porque nao acredito nisso, e todos os player tem as mesma probabilidades de ganhar partes, estou chateado com isso ...

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto zlBGKlyMaarciio o senhor esta enganado os galaxy gates são todos questão de SORTE e PACIÊNCIA muitas vezes vem peças repetidas então pode demorar um pouco mais para abrir algum gate. Alguns players dizem que giros de 1 em 1 conseguem mais partes então lhe aconselho a fazer isso.

Mais Alguma Duvida?

3. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Topico Inativo e sem Retorno do Autor,
    Sendo Assim Encerro.

Cumprimentos
    Sua Equipe Dark Orbit

Thread Status:
Not open for further replies.