Galaxy Gates: Mitos ou verdades?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 18 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, boa tarde, boa noite pilotos. Estou criando esse tópico de hoje para perguntar a vocês si o que dizem por ai sobre macetes para fazer GG's realmente existe ou si é mito. Já me falaram várias e várias formas para que eu pudesse fazer,por exemplo, o GG Kappa e ganhar Hercules, mas nenhum deles deram certo. Si existe algum macete, por favor deixem ai para que eu possa testar aqui, porque estou tendo muito azar com os meus Kappas, obrigado!

2. Ola piloto Jeferson|Cesário,

Não existe e mesmo mito, Ganhar Hercules , lf4 , havocs e mesmo uma questão de sorte.

Mais alguma duvida?

Cumprimentos;

Infamous

3. Mas assim, ontem eu estava falando com um conhecido aqui no RC e ele me disse que tem contato com um dos administradores e esse administrador disse que existe sim, bug de LF-4, Hercules e Havocs, inclusive bug de seprom...

4. Ola piloto

Não há maneira nenhuma de dar bug nesses itens.

Em relação ao sepron nossos programadores ja resolveram esse bug, relembro que aproveitar de bugs de jogo da direito a ban.

Mais alguma duvida ou posso encerrar o topico ?

Cumprimentos;

Infamous

5. Sendo assim encerro o topico.

Sinta-se livre de criar novos topicos no nosso forum.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.