galaxy gates

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por *-Tynguado-*, 4 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia, esses dias fiz um tópico perguntando quando vinham recompensas extras do galaxy gates(aquelas que você pode ganhar hammer, cyborg ou mimesis) e mandaram eu ir no calendário, ok

essa semana tiveram 3 dias de evento, assim como nos outros dias, porém nada consta no calendário de eventos.

isso é um bug , evento surpresa ou é só descuido de não colocarem?

podem colocar ele por favor?(não quero membros respondendo minha dúvida, se possível, adm. por favor.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Pedimos desculpas pelo atraso no calendário.

As datas já foram atualizadas.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. DuNoxx

DuNoxx User

Olá piloto,

Com a permissão do meu colega moderador e complementando a resposta do mesmo, se trata de um evento surpresa, não temos dias certos para tais recompensas nos Galaxy gate.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. ah sim, não sabia que era surpresa, pois quando perguntei, diziam que era só ver o calendário.

5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador DuNoxx.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.