Galaxy Gates

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ŞKAIŁINЄ, 2 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eae pessoal tranquilo.Gostaria saber se depois que acabo o desconto do galaxy gates ocorreu algum erro pra ganha parte do portal. pq meu zeta faltava apenas 8 partes. eu gastei mais de 400 energia e 60k de uri e ganhei 2 partes? como isso é possível? extremamente bolado. vlw ae.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá ŞKAIŁINЄ,
    Da próxima vez que criar um tópico com o título de o bagulho é tenso ou coisa parecida, ele será deletado de nossos fóruns.

A questão é de pura sorte, o senhor não estava acompanhado dela no momento em que girou o GG. Tente em horários de menor fluxo de jogadores (dias de semana, madrugada, até as 09:00 da manhã) e use mais giros (50 ou 100) para ter maiores chances.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. No caso. essas hora tipo 8h da manhã por ai no caso teria mais sorte?

Giro de 50? não isso no meu gg.

Última edição: 2 Fevereiro 2015
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá ŞKAIŁINЄ,
    1) Sim;
    2) Desculpe o equívoco. 10.

Cumprimentos,
    Destruidor

5. Ok muito obrigado por sua ajuda e dicas. Também peço desculpas pelo nome do tópico estava estressado por que nao vem as ultimas partes. e obrigado denovo Sr moderador pela ajuda prestada! Pode encerrar nada a mais a perguntar.

6. Destruidor

Destruidor User

Olá ŞKAIŁINЄ,
    Sendo assim encerro. Sinta-se livre para tirar novas dúvidas em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.