Galera ajuda com Zeta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►►Ryder™◄◄, 28 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galera completei meu zeta e fiz algumas waves e ta indo muito muito fácil mesmo, só que chegou a parte dos devourer (último boss) e ele tem insta sheild e não tenho pet para o uso do kamikase, alguem pode me dar dicas de como matar ele e seus monstros aliados?? Galera para ajuda disponho de 13 motores 7900, 12Bo-2, 35lf3, 1lf4, as munições x2 40k , x3 30k , x4 80k , sab 30k , Formação em coração , em seta , e a parede de escudo, full iris é só doque disponho no momento me ajudem pf ^^e obg desde já

2. normal,ir girando e matando,nos uber lin e sibelonit x2 e x3 e pra matar o devourer x1 e sab,não tem misterio

3. eu mato o devourer de só de x1 com seprom

4. Obrigado se alguem mais quiser dar dicas é bem vindo

Conclui o gate obg pela dica pode fechar x)

Última edição: 1 Março 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.