Gamma Bugado

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by «*†™•»ÐΞΛЫ•™†*»¹7, May 20, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. POxa eu nubão aqui me matei pra acabar com os kristalins do gamma e depois que mandei eles pro canto e usei kamikaze não ganhei um pingo de XP ou uridium. Peço que verifiquem isso aí...e eu quero uma solução, gastei uri no gate pra completar então verifiquem isso aí...quero tudo na minha conta, não fiquei séculos no palladium pra deixar de ganhar os prêmios no gate... Nem as cargos boxes apareceram!!!

Meu ID:69157134
    Server: AG3

Se o ADM quiser até minha senha pra entrar e ver que eu fiz a parte dos lins...mas se olhar no meu diário de bordo não tem nada!! Fico muito p*** com uma coisa dessas!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Last edited by moderator: May 20, 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto «*†™•»ÐΞΛЫ•™†*»¹7

Peço para que grave seus gates quando estiver usando o modulo kamikase para comprovar que o senhor os concluiu e para que possamos devolver a PE e Honra do senhor.

Algo mais?

3. mas eu não estava gravando na hora, como poderia imaginar isso....nem vem com essa de algo mais...vc nem se propôs a resolver meu problema...Agora então quer dizer que todas vez que eu vou fazer um gate tenho que ficar gravando com medo de perder algo...tudo bem isso é o de menos..Mas e o PE, uridium, honra que perdi nos Kristalins??? Cara eu te dei meu ID, verifica aí pra vc ver, vcs sabem de tudo que passam em nossas contas, não é possível que não pode conferir meu diário de bordo... Eu abri um tópico pra resolver meu problema e não pra ME ALERTAR NO PRÓXIMO! Disso eu já sei!!!!!!!!!!

MultiKill313 likes this.
  4. Black*

Black* User

5. o que eu quis dizer é que agora sei que vou ter que gravar pra se algo der errado vcs poderem me ajudar...Nem vou gastar seu tempo pq não vai dar em nada...As provas que eu tenho tá na minha conta que vc se recusa a verificar se teve algo de errado apenas olhando no diário de bordo, pois depois dos kristalins já fiz sibelon e sibelonits, não usei kamikase pra não acontecer denovo, só que acho uma sacanagem eu não poder usar um recurso que eu tenho no jogo com medo de um bug... outra coisa, ficar gravando dá um lag da p***...

Como vc não pode resolver meu problema...pode fechar o tópico

6. Black*

Black* User

Piloto,

Estou aqui para ajuda-lo e te dar conselhos e soluções para seu problema, como pode ver no link que deixei para o senhor informa os procedimentos para devolução das premiações dos NPC's, a seu pedido encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Thread Status:
Not open for further replies.