Gamma

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ¥βяuñöSuÐÐëñättä¢k¥, 15 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Po Já fechei o alpha e o beta e ta vindo parte desses portais sendo que tá fechado e nem na bases estão então que isso ?

2. Ola piloto ¥βяuñöSuÐÐëñättä¢k¥

Esses 3 portais são fechados ao mesmo tempo, por exemplo se fechar o alpha e não o colocar na base vai sair multiplicadores para os outros 2 portais que faltão fechar se fechar 2 portais e não os enviar para a base só vão sair multiplicadores para o portal que falta fechar.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Tipo eu tenho o alpha e o beta fechado mais não estão na base , se eu colocar na base não vem mais multiplicador do alpha e beta ? e mais uma dúvida . Tem como você me mandar um print de como saber se a pessoa tem oportunidade de comprar premium pelo celular ?

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola piloto , se você tem o alfa e beta e não colocar na base vai vim estas partes duplicadas assim como disse o colega moderador. Se você colocar eles na base e voltar os giros dos GG ai vem partes do portal. Sobre o premium pelo sms é aleatório nem para todas aparece, se estiver disponível para a sua conta aparecerá quando ligar a sua conta pela primeira vez no dia.

Deixo aqui um exemplo.

http://prntscr.com/6h9329

Algo mais?

5. Isso aparece pra mim aeeee . então quer dizer que é so clicar e aparece como comprar e tals ?

aff essa apareceu pra mim aqui http://prntscr.com/6hrhp7 tem como trocar pelo premium não cara ? pelo amor af

Última edição por moderador: 17 Março 2015
  6. Ola piloto ¥βяuñöSuÐÐëñättä¢k¥

Tenha em atenção aos termos que que utliza.

As imagens são parecidas mas não são a mesma promoção.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. o Santos mais não tem como eu troca pelo premium não cara ???

8. Sem retorno do autor decorridos 7 após atendimento.
    Com permissão dos meus amigos moderadores encerro.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.