Ganhar Seprom

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Lord_Logan, 10 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lord_Logan

Lord_Logan User

Bom dia a todos. Estou efetuando a distribuição de PP para poder pegar o Caça 2. Já possuo os 24 PP necessários, porém meu Skylab produz pouco seprom ainda, então a demora está sendo muito grande. Existe outra possibilidade de acumular seprom na nave e enviar para o Skylab? Em caso afirmativo, onde mais, além do skylab, posso conseguir o seprom?

Blessed aprova isto.
  2. BoaLuz

BoaLuz User

Só no skylab mesmo.

Coloca sempre nos 3 primeiros , promerium , endurium , terbium, em produtividade os robôt
    compra com credito cada uns 3 a 4 dias e mantem 12/12 armazenados 30

isso matem a produção melhor e ajuda no final o promerium que vai depois no seprom.

Igual seprom sempre tarda uns dias em subir para os PP, se você tiver pouco.

Seprom pega en alguns bichos das gg como a zeta, mas não pode enviar para skylab.

3. Lord_Logan

Lord_Logan User

Uma pena que não pode enviar para o Skylab, ajudaria bastante a completar o Seprom necessário para a distribuição dos PP.

Obrigado meu caro.

Sem mais dúvidas, o tópico pode ser fechado.

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo. Única maneira de conseguir mais seprom é expandindo seu skylab.

Não tem como acumular seprom na nave e enviar ao skylab.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  5. Lord_Logan

Lord_Logan User

Negativo. Pode encerrar o tópico.

6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que sua dúvida foi sanada e a seu pedido, encerro.

Caso haja mais dúvidas, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.