ganhar xp

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Roberto(Orion.1), 10 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. saudações,estou no lvl 15 tentando chegar ao 17 considerando q demoro uns um minuto pra matar um kristallon e q tenho muita dificuldade em eliminar uber Devolarium, o que dificulta muito para cumprir as missoes principais q resolveriam meu problema, gostaria d saber, se houver, uma forma de ganhar xp suficiente para passar de nivel, uso a goli veteram, formaçao x com o upgrad pra ganhar xp e tudo.
    qualquer coselho agrdeço.vlw

    configuraçao q uso eh essa:
    8 iris lvl 11 equpados com lf3 e laser de disminaçao III
    8 lf4 na nave lv1
    7 lf4hp/bm/bp lv3
    15 sg3n b02 lv5
    hellstorm 2 lv11
    pet 5 lf3
     
  2. ilivre

    ilivre User

    opa boa noite tenho uma configuração boa para te ajudar :

    nas sua iris coloca os if-4 + os if-4 aprimorados
    na nave vc poe os if-3 + os laser de disminação III

    so precisa mudar isso ai vc vai ver uma grande diferença de dano.
     
  3. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Estarei movendo seu tópico para a área correta!

    Ateciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    Roberto(Orion.1) aprova isto.
  4. vlw

    blz tentarei isso, acho q desde o principio entendi os drones errado, eles dao o dano/escudo cheio dos lasers/escudos neles posto + %x e nao fraçao x do msm. eh isso?

    se for isso msm entao tenho q por os melhores itens nos drones, correto?
     
    Última edição por moderador: 12 Junho 2020
  5. Os drones promovem um bonus nos itens que estão equipados neles, então o ideal é colocar os melhores equipamentos neles e os piores na nave.

    Se você está com a Veteran e o módulo de XP não tem muito o que fazer, sua experiencia já será aumentada em 25%, a formação X só serve para ao matar os NPCs e não ao concluir missões, você pode usá-la para ir fazendo as missões e na hora de terminá-las, equipar a BB Solemn com o módulo de XP também, assim ganhará 30%, não que mude muito, mas ganhará um pouco mais de XP.

    Recomendo fortemente que faça as missões por elas darem bastante XP em comparação a apenas matar NPCs.

    Talvez meu guia também o ajude, se tiver interesse.
     
    Roberto(Orion.1) aprova isto.
  6. luizhpm

    luizhpm User

    Além de equipamentos e booster, o que ajuda muito são as missões(pega as que dão mais experiência) e os GG.
     
    Roberto(Orion.1) aprova isto.
  7. kkkk o triste eh q ainda soumuito fraco pra ggs, mas estoumirando eles em especial o zeta e kappa
     
  8. luizhpm

    luizhpm User

    Ótimo! No início é focar em zeta e kappa mesmo.
     
    Roberto(Orion.1) aprova isto.
  9. ajudou muito vlw
     
  10. Uma dica, Roberto: nos GG deixa, na última onda, um npc fraco ir pro canto, deixa pra matar ele por último, USANDO A GOLIATH VETERAN, que te dará 10% a mais de XP ganho ao finalizar o GG!! (faça WARP para a Veteran dentro do GG)
    No mais, as dicas e informações dos players $ÊÐÚÊÐÚ$1599 e luizhpm estão corretas, siga-as!
     
  11. bem,agradeço a todos peles dicas, acho q eh isso, moderador, sinta-se avontade para incerrar. vlw