Ganhei uma acc do meu primo e o chat ta banido

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ŁØЯÐ_†ЯØұ€ﮊДŋ†€, 21 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola , hj meu primo me deu essa acc mas quando loguei me deparei com a seguinte mensagem:
    Sistema: Foste banido do chat. Podes ligar-te de novo em 14/02/2109 às 17:14.
    [nick improprio/ troca conta]
    Eu gostaria de saber se poderiam desbloquear pra mim pois o jogo tem mais graça com amigos jogando junto e com conversa entre eles

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que aguarde a verificação se será ou não desbanido.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

3. Olá piloto,

O senhor foi banido por uso de nickname impróprio no jogo e tentativa de troca de conta, desta vez irei reduzir seu banimento de permanente para 1 mês de ban. Tome bastante cuidado, pois da próxima vez o banimento pode não ser removido.

Não deves criar outros tópicos sobre este assunto, sua resposta já foi dada aqui.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

™»ɴɪɢʜ†«™ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.