ganho bonus?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-, 4 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-

-vangola- User

tipo,eu na minha acc,o email nao era confirmado,ai quando fui confirmar,o email meio que ta bloqueado,dai eu passei pra outro email...eu ainda posso ganhar o bonus que estao dando?e qual bonus é?

2. Destruidor

Destruidor User

Olá -vangola-,
    Infelizmente não será possível. O código foi distribuído apenas uma vez para jogadores no dia 1º de Agosto.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. -vangola-

-vangola- User

mais tipo,se tiver outros bonus(meu new nao sei oq ta ativado),eu receberei né?

4. Destruidor

Destruidor User

Olá -vangola-,
    Sim, desde que a opção "Receber Newsletter" esteja ativa na conta, e o senhor não tenha sido pego anteriormente por uso de programas ilegais.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. -vangola-

-vangola- User

hmm,blz,obrigado

eu tenho uma duvida sobre as bases,pq tipo,sempre os carinha quando ta on desativa por 30 min,se desativar por 30 min quanto tempo aumenta a proteçao?

e qual a diferença quando o horario de pico estiver ativado,ligado sla

6. Destruidor

Destruidor User

Olá -vangola-,
    Por cada 60 minutos desativado, o defletor irá gerar mais 300 minutos de proteção. 300/60 = 5 horas de proteção.
    Durante o horário de pico, este valor aumentará para 600 minutos. 600/60 = 10 horas de proteção.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição: 4 Agosto 2014
  7. -vangola-

-vangola- User

hmm entao a cada 30 almenta 150?

8. Destruidor

Destruidor User

Olá -vangola-,
    Exatamente!

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

9. -vangola-

-vangola- User

nao nao,pode fechar

10. Destruidor

Destruidor User

Olá -vangola-,
    Sendo assim encerro.

Sinta-se livre para tirar novas dúvidas em nossos fóruns.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.