GARL

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ΞΞΩΜΔ†ΔDΘRΩΞΞ, 10 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Já não sei a quanto tempo estou aqui, mas, de qualquer forma vou morrer.
    Minha missão era investigar a singularidade que apareceu no meio do quadrante 2-7 da EIC, quando saltei para o quadrante acabei por aparecer perto demais da singularidade e fui capturado.
    Não sei onde estou, porém, aqui dá medo... Tem literalmente centenas de milhares de naves destruirias. A parte estranha que enquanto voava por aqui, as naves tinham os emblemas das três cias unificados como um. Depois de dois dias voando sem saber para onde, cheguei próximo a uma nave muito parecida com uma venom, mas tinha algumas partes diferentes, além da cor ser diferente.
    Foi quando meu rádio começou a receber ruídos curtos, havia um padrão, mas não consegui nada do padrão. Depois sei lá quantos dias, tive uma ideia, e se eu usasse o computador principal da nave pra processar os dados... Não funcionou.
    Sem muita ideia do que fazer, comecei a olhar a minha volta para identificar os tipos de naves. Foi quando eu encontrei um destroyer da EIC, uma versão pré guerra das cias. Ele tinha um sistema extremamente robusto de processamento. Quando adentrei a nave, ao perceber a minha presença a I.A da nave ligou brevemente e disse apenas " Estou sem energia, reconecte o núcleo principal de energia". Fui a sala das maquinas e o núcleo estava inativo, precisava ser reiniciado, foi quando percebi o porque.
    O equipamento que da o 'tranco' no núcleo estava destruído, então eu tive uma ideia " e se eu pegar uma ogiva de um PLT-3030 e reverter a polaridade e aumentar a amplitude de onda?", sabe quando dizem que é mais fácil falar do que fazer? Pois bem, essa pessoa estava errada só levei 15 minutos pra fazer.
    Então coloquei a ogiva no atuador de inserção e bom o núcleo principal recebeu o tranco inicial e ligou, porém, uma parte do núcleo não estava respondendo por que não recebia energia o interruptor de força estava desencaixado e a única forma de reencaixa-lo era ligando a parte do núcleo que estava desligado.
    Porem, por segurança só da pra ligar os atuadores hidráulicos com o núcleo totalmente operacional. Então peguei o meu P.E.T. e levei até o núcleo, fiz uma ligação direta do reator de fusão a frio do pet com o núcleo e sobrecarreguei o sistema. O núcleo ligou e toda nave ascendeu como uma arvore de natal.
    Agora com tudo pronto eu baixei no computador central todo o pacote de dados que tinha reunido dos ruídos do rádio. Foi quando o computador atenuou erro, falta de dados para fazer a desencriptação dos pacotes de dados. Não entendi de inicio, mas, depois de horas pensando cheguei a conclusão que os ruídos poderiam ser parte de uma única mensagem que foi transmitida em todos os canais de rádio, uma parte da mensagem por canal.
    Depois de baixar toda a mensagem o computador desencriptou a mensagem.
    "Os humanos devem ser extintos... A guerra deve continuar...." achei estranho uma pacote tão grande só dizer isso. Foi quando a I.A da nave disse que havia mais uma parte que foi bloqueada por falta de patente. Mas depois de alguma conversa a convenci de liberar...

    " Aqui é Armond Croff Almirante da frota das cias unidas.
    Por muito tempo a humanidade temeu o inferno, por muito tempo tememos o escuro, por muito tempo tememos os demônios que residem dentro de todos nos. A 10 anos os GARL iniciaram um genocídio em massa na Terra e destruiu o planeta que a humanidade chamava de lar. Hoje eu estou aqui para dizer que desde o primeiro homo sapiens já vivemos em um inferno, a humanidade sempre se adaptou as adversidades da vida.
    A humanidade respira morte e vive a guerra desde o principio. Então eu digo " ainda que andemos pelo vale das sombras e da morte, não temeremos mal algum por que nossa fé, nossas crenças e nos mesmos estamos aqui". Hoje os GARL vão conhecer o por que de nos sermos a espécie mais forte.
    Hoje é o dia que vamos mostrar que eles puxaram briga com a espécie errada.
    Hoje é o dia que a humanidade vai enfim entender que somos os demônios do nosso próprio inferno.
    Hoje traremos o inferno a eles.
    Hoje somos todos um, lutaremos como uma unidade e vamos obliterar nossos inimigos.
    Armem todas as ogivas nucleares.
    Hoje, repetindo Oppenheimer " Hoje nos tornamos a morte destruidora de mundos!"

    E PARA NOSSOS INIMIGOS, PREPAREM-SE O QUANTO PUDEREM POIS VÃO CONHECER O INFERNO!

    Fim da transmissão.

    Eita esse cara sabia como fazer um discurso @#$%. Uma guerra?...
    ...
    ...
    ...

    Não havia entendido tudo na época mas aparentemente as coisas não saíram com deveriam...

    Eu não havia me dado conta que havia tanta radiação aqui... Passei muito tempo exposto e agora vou morrer.
    Mas antes estou enviando para todas as cias, através do portal da singularidade tudo que encontrei sobre os GARL e sobre a guerra que aconteceu aqui e agora eu vou... vou... Ah... bom... finalizar gravação.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. Gostaram? se sim vou trazer mais partes da historia, e gostaria que vocês escrevessem seu nick e cia pra eu adicionar na historia, seintam se livres para adicionar mais partes a historia.